15/07/2008

Mais um pouco de " O Teatro Mágico"



Fernando Anitelli , 34 anos, ator, músico e compositor, é o responsável pela criação do projeto "O Teatro Mágico". Nascido em Presidente Prudente e criado na cidade de Osasco, São Paulo, Anitelli "brinca" com arranjos e melodias desde os 13 anos, "Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música", revela.
Em 2003, Anitelli entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD. O álbum recebeu o sugestivo título "O Teatro Mágico: Entrada para Raros", numa referência ao best-seller "O Lobo da Estepe", do escritor alemão Hermann Hesse. "Quando eu li sobre o Teatro Mágico do Hesse, percebi que era justamente aquilo que eu gostaria de montar: um espetáculo que juntasse tudo numa coisa só, malabaristas, atores, cantores, poetas, palhaços, bailarinas e tudo mais que a minha imaginação pudesse criar. O Teatro Mágico é um lugar onde tudo é possível" conta.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, conhecer a trupe foi algo muito especial pra mim! Fiz um registro de um show deles em Vitória/ES. Foi um cover do Dave Matthews Band finalizando com "O Anjo mais velho", que é a primeira canção que eu conheci da trupe. Se alguém se interessar em ver o vídeo, acesse http://fiztv.abril.com.br/tv/?areaAtualId=2&videoId=12581