18/06/2010

Luto por Saramago

Um dia falei: Quando José Saramago morrer eu irei chorar, pois esse dia chegou, e uma lagrima grita para escorrer rosto abaixo...me sinto triste.

"Hoje, sexta-feira, 18 de junho, José Saramago faleceu às 12h30 horas [horário local] na sua residência de Lanzarote, aos 87 anos de idade, em consequência de uma múltipla falha orgânica, após uma prolongada doença. O escritor morreu estando acompanhado pela sua família, despedindo-se de uma forma serena e tranquila", diz uma nota assinada pela Fundação José Saramago e publicada na página do escritor na internet.


Acho que cada um tem seu escritor, aquele que escreve livro para você digamos, aquele que te comove e te faz rir...eu esquecia das horas mergulhada em seus dramas...me perdia no tempo devorando as paginas de seus livros.

Saramago foi e sempre sera meu escritor preferido

Saramago vai na paz, sua missão aqui já foi cumprida.

3 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

S
I
L
Ê
N
C
I
O

:(

Teste disse...

Fala Ju.

Compartilho da mesma dor pela perda de tão grande homem.

Nada tocou meus espírito com tanta força como as páginas de Ensaio sobre a Cegueira. Foi como um murro que levei, mas que gostei de sentir.

Nosso conforto é a eternidade de suas palavras.

"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais"

(Saramago - 16/11/1922 - 18/06/2010)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Pois é ... mas a vida continua, né?


Bom findi